Home / Esportes

ESPORTES

Sem Messi, Argentina sofre para vencer

Da Redação

Com Lionel Messi ainda em recuperação de uma lesão e no banco de reservas, a Argentina deixou a desejar, escutou gritos pelo craque do Barcelona e venceu a fraca seleção de El Salvador por 2 a 0 em amistoso disputado em Maryland, nos Estados Unidos.

Um pouco do mérito, claro, ficou a cargo de Carrillo. O goleiro adversário pegou quase tudo. Ele não conseguiu segurar apenas chute da intermediária de Banega, aos nove minutos do segundo tempo, que desviou em sua zaga antes de encobri-lo, e cobrança de falta do estreante Federico Mancuello no ângulo, aos 42.

Na ausência de inspiração em seu meio-campo, os argentinos chegaram com perigo somente uma vez no fim do primeiro tempo, em descida de Di María pela esquerda e passe para trás para Roberto Pereyra surgir de surpresa e finalizar bem para excelente defesa de Carrillo, dentro da área.

Na volta do intervalo, os comandados de Tata Martino melhoraram. Em finalização da meia-lua, Tévez acertou a trave esquerda logo aos cinco minutos da etapa final.

Banega abriu o placar logo em seguida. Mancuello, do Independiente, fechou a conta em linda cobrança de falta no fim.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias