Home / Esportes

ESPORTES

Tigre tem chance de convencer

Apesar de invicto na Divisão de Acesso, colorado busca primeira grande atuação, contra o Itaberaí, fora de casa

Após uma semana cheia de treinamentos, o Vila Nova está pronto para o confronto diante do Itaberaí, hoje às 16h, no Estádio Rio das Pedras. O Tigrão busca vencer novamente na Divisão de Acesso, tendo em vista que na última partida a equipe acabou empatando no Serra Dourada, por 1 a 1, contra a equipe do América de Morrinhos.

Durante a semana, o foco do técnico Márcio Fernandes foi aprimorar os erros apresentados pela equipe na última partida. Foram treinos em gramado reduzido para aprimorar o toque de bola, treinos de transição e jogadas pelas laterais e, principalmente, bola parada e finalizações, um dos pontos no qual o Vila acabou pecando contra o América de Morrinhos, principalmente na primeira etapa, quando o Tigrão teve a chance de sair até mesmo goleando o seu adversário no Serra Dourada.

Contra o Touro, o técnico Márcio Fernandes preferiu não mexer na estrutura da equipe que atuou no último sábado, permanecendo com Wanderson na lateral direita e Arthur no meio.

Mesmo em vias de enfrentar um adversário em crise, o treinador colorado não considera a partida contra o Itaberaí uma das mais fáceis da equipe nesta campanha da Divisão de Acesso, visto a dificuldade do adversário e também da consciência de seus atletas de ir em busca de uma vitória, que é muito esperada pelo grupo colorado.

“Nós não podemos trabalhar com essa hipótese de ser o jogo mais fácil. Só dentro de campo que nós podemos fazer isso. Fora do campo, são todos os times iguais, todo mundo tem onze e então nós temos que fazer o nosso melhor para que, dentro da possibilidade do jogo, ele se torne em uma condição satisfatória para a gente. Os jogadores estão imbuídos do melhor, sabem do que vão enfrentar e nós temos a nossa responsabilidade pra chegar lá e conseguirmos essa vitória, que é muito esperada pela gente”.

Márcio espera que sua equipe possa entrar tranquila encarando o jogo contra o Itaberaí, como se fosse uma decisão, tendo em vista que a equipe da casa entrará com tudo em busca de uma vitória no Rio das Pedras.

ITABERAÍ

O Touro, que está na última colocação do grupo A com três pontos, teve uma semana conturbada. A equipe perdeu oito jogadores, seis deles dispensados (Luan Delon, Matheus Kratka, Manxa, Juliano, Pedro Henrique e Willian) e dois que pediram para sair, casos do volante Cléber Goiano e do atacante Lucas Podadeiro, que recebeu uma proposta de uma equipe do Rio Grande do Sul. A esperança do Touro no jogo contra o Tigrão é o meia João Carlos que retornou à equipe após ter participado da boa campanha na Terceira Divisão do Goianão 2014.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias