Home / Esportes

ESPORTES

Tigre vence e põe fogo no grupo

Contrariando os prognósticos do começo da semana, que previam um Vila Nova relaxado e classificado, o Tigre não esmoreceu. Mesmo classificado, o Colorado bateu o América de virada, por 2 a 1, em Morrinhos, e garantiu a primeira colocação do Grupo A, com 17 pontos. O time da Capital jogou todo o segundo tempo com um jogador a menos, já que o zagueiro Vinícius Simon, que estava improvisado como volante, foi expulso no final da primeira etapa.

Precisando do resultado para também carimbar vaga ao quadrangular final, o time de Morrinhos partiu para cima, logo no início de jogo. Aos cinco minutos, o lateral direito Da Silva cruzou e João Antônio pegou de primeira para abrir o placar.

O empate colorado aconteceu aos 23 minutos. O lateral direito Wanderson chegou à linha de fundo e cruzou para Matheus Anderson concluir de cabeça.

Ainda no primeiro tempo, o Tigre virou a partida. Robston lançou Diego Palinha, que cruzou rasteiro e encontrou o atacante Frontini. O artilheiro fez o nono gol no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, aumentando a vantagem na artilharia do torneio.

Com um jogador a menos em campo, após expulsão de Vinícius Simon, o Tigre teve que se segurar no segundo tempo, e levar o resultado para Goiânia.

O placar favoreceu o Anápolis, que vai para a última rodada com chances de tomar a vaga do América, em um confronto direto com cara de final, no Estádio Jonas Duarte, no próximo sábado (4/4). O time de Morrinhos tem a vantagem do empate.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias