Home / Esportes

ESPORTES

Tranquilidade reina no Tigre

Elenco colorado se reapresenta após goleada diante do Itaberaí e terá semana cheia para trabalhar

Zeca Filho Da editoria de Esportes

O clima não poderia estar melhor no Vila Nova. Após a goleada por 4 a 0 frente ao Itaberaí no último sábado, o grupo colorado se reapresentou ontem à tarde, como costumeiramente, com os titulares realizando exercícios regenerativos na academia e os reservas atuando em um coletivo contra jogadores do sub-20.
O triunfo maiúsculo da última partida trouxe enfim a tranquilidade aos jogadores vilanovenses. Com 11 pontos na liderança isolada, a equipe folga na rodada de meio de semana e não perderá a liderança. O próximo compromisso colorado no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso será no próximo domingo, às 16h, no Estádio Serra Dourada, diante do Anápolis.
O volante Francesco destacou que a vitória trouxe tranquilidade ao grupo, mas ao mesmo tempo salienta que a equipe trabalhará nesta semana focando o jogo de domingo, contra o Anápolis.
“É, o clima está calmo no grupo. Graças a Deus foi um final de semana tranquilo e a gente conseguiu descansar. Mas já estamos pensando no domingo, que é o importante e vamos trabalhar essa semana para focar no Anápolis. O final de semana já passou, descansamos e agora é a hora de voltar a rotina para no final de semana a gente conseguir o resultado positivo”, falou.
Mesmo que haja a tranquilidade com os bons resultados obtidos, Francesco diz que a equipe tem que sempre estar atenta, mantendo a mesma postura jogo por jogo.
“Fica mais calmo, mas a gente está prestando atenção no próximo jogo e a gente já sabe que vem a pressão da próxima partida. Então não adianta ganhar de 4 a 0 no jogo passado e no próximo perder o jogo ou empatar. A gente tem que estar somando e sempre procurando ganhar as partidas, mantendo o ritmo, para quando chegar as últimas rodadas, a classificação já estar garantida e o acesso também, aí sim nós ficaremos tranquilos, iremos comemorar e depois focar na outra competição. Mas aqui a gente vai pensando jogar jogo por jogo”, enfatizou.

OSMAR
De fora da equipe colorada devido a uma lesão muscular na coxa, o volante Osmar foi a novidade do treino de ontem. O jogador realizou trabalhos em separado sob a supervisão do preparador físico Jayme Ferreira e agora depende da liberação do departamento físico para voltar aos treinos com o grupo colorado.

OBSERVAÇÃO
Constantemente o Vila vem dando oportunidade para jogadores jovens treinarem com o grupo que disputa a divisão de acesso, avaliando estes atletas. No momento, dois atacantes estão em observação: Dodô, centroavante formado na base do Cruzeiro, e Matheus Nolasco, que estava na base do Atlético Mineiro. Caso ambos agradem, assinarão contrato de empréstimo com o Tigrão.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias