Home / Esportes

ESPORTES

Trindade vence e assume ponta em Itumbiara

Em um confronto direto pela ponta do Grupo A, o Trindade se deu melhor diante do Itumbiara, no Estádio JK. Conrado e Robertinho marcaram para o Tacão, enquanto o zagueiro Gladstone descontou para o Tricolor da Fronteira.

O Trindade abriu o placar no JK, aos 30 minutos do primeiro tempo. O atacante Conrado aproveitou a bobeada de Wallace, que tentou proteger, se antecipou ao goleiro Rodrigo Calaça e deu um toquinho por cima.

Aos 38 minutos, parte dos refletores do Estádio JK se apagou, fazendo com o que o jogo ficasse paralisado por cerca de 15 minutos. Nos minutos finais da etapa inicial, nada de mais importante aconteceu.

Na volta para a segunda etapa, o Itumbiara conseguiu o empate logo no primeiro minuto de jogo. Após cobrança de escanteio cobrada por Gustavo, Júlio César desviou de cabeça e o zagueiro Gladstone completou para as redes.

Não durou muito tempo a alegria dos donos da casa. Três minutos depois, Robertinho cobrou falta na área. Ninguém cortou e ninguém desviou. Rodrigo Calaça ficou vendido no lance e a bola entrou.

No final do jogo, várias confusões foram protagonizadas no Estádio JK. Aos 41 minutos, um dos maqueiros do estádio apressou a saída do volante Juliano, do Trindade. Os jogadores do banco do Tacão partiram para cima do profissional e o atacante Dinei o agrediu. O jogador foi expulso por Elmo Resende.

O jogo ficou paralisado por seis minutos. Curiosamente, após o retorno, Elmo permitiu apenas mais três minutos de jogo e não deu mais acréscimos. Antes disso, ainda expulsou o zagueiro Paganelli, também por agressão.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias