Home / Esportes

ESPORTES

Anápolis depende apenas de um empate

Igor Pereira
da editoria de esportes
O jogo de hoje no Serra Dourada pode definir matematicamente o destino de Goiânia e Anápolis no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Jogando em casa e submerso em uma crise entre elenco e diretoria, o Galo Carijó necessita da vitória para continuar respirando na competição. Já o Galo da Comarca vem à Capital precisando apenas de um empate para ser o primeiro time a garantir o acesso para a elite do estadual em 2016.
Pelo lado do Goiânia, o técnico Lucas Oliveira tenta sua primeira vitória no clube, após perder na estreia para esse mesmo adversário, por 4 a 1. O treinador conviveu durante a semana com vários problemas, como recusa de jogadores a treinar (em protesto à falta de estrutura no clube), e dispensa de outros quatro atletas que lideraram um boicote na semana passada.
Para o duelo, Lucas não conta com os volantes Bruno Henrique e Rhuan, suspensos. A saída encontrada pode ser a utilização do esquema com três zagueiros.
Já o técnico Wladimir Araújo, do Anápolis, não poderá contar com o meia Irlan, que contrauiu dengue, e o volante Ramires, suspenso.
O duelo de hoje terá transmissão ao vivo do DMTV, a partir das 9h30. Para assistir é só acessar www.dm.com.br.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias