Home / Esportes

ESPORTES

Aparecidense tenta segurar Trindade

Alvaro de Castro Da editoria de Esportes

O Estádio Abrão Manoel da Costa vai ser palco da decisiva partida entre Trindade e Aparecidense. As duas equipes duelam, às 16h, na Capital da Fé. Na primeira partida, vitória do Camaleão por 2 a 1. Para esse segundo jogo, o time de Aparecida joga pelo empate. Para o Tacão, apenas a vitória interessa. Essa vai ser a quarta partida entre as equipes nesse Campeonato Goiano. Até o momento, melhor para a Aparecidense que venceu 2 jogos, além de 1 empate. Apesar disso, no momento crucial, o Trindade pode se superar.

Para o Camelão, basta não sofrer gols. E isso é algo recorrente no Goianão desse ano. Dos 15 jogos que o time jogou nesse campeonato, não sofreu gols em mais da metade. Foram oito partidas sem ser vazado. Ao todo, a equipe do técnico Márcio Azevedo sofreu apenas 9 gols em 2015. O sistema defensivo têm como pilares o goleiro e capitão Pedro Henrique e o zagueiro Mirita.

Já o Trindade, confia na força de sua fanática torcida. O clima hostil do Estádio Abrão Manoel da Costa pode ajudar, e muito, o time do interior. Goiás e Atlético não conseguiram vencer o Tacão nesse ano atuando em Trindade. Mais de 2000 mil pessoas são esperadas para acompanhar o confronto. Outro fator que pode ajudar a equipe do técnico Sílvio Criciúma é o trio ofensivo formado por Conrado, Dinei e Mateus Paraná.

TRINDADE

Sílvio Criciúma não vai poder contar com o seu principal meia armador. Robertinho sofreu o 3º cartão amarelo na primeira partida e é desfalque certo da equipe. A dúvida fica para o substituto do jogador. Zé Uilton e Vitor Rossini lutam pela vaga. A tendência é que o Vitor Rossini, por ter um passe mais aprimorado, fique com a vaga. Fora isso, o Trindade vai com o mesmo time dos últimos jogos.

Aparecidense

O técnico Márcio Azevedo não tem nenhum atleta no departamento médico ou suspenso pelo acúmulo de cartões. Com isso, a tendência é que o time seja o mesmo da bela campanha da primeira fase e também do primeiro jogo entre as equipes. Tozin, artilheiro do time no Goianão com 7 gols, está 100% fisicamente e vai para o jogo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias