Home / Esportes

ESPORTES

Aparecidense vence Goianésia fora de casa

Da redação

O jogo mais movimentado da rodada do Campeonato Goiano aconteceu no Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia. Já classificados, mas brigando diretamente pelas primeiras posições do Grupo B, Goianésia e Aparecidense travaram um árduo duelo, que terminou com vitória do time visitante por 3 a 2.

Jogando em casa, o Azulão do Vale recebeu um presente do Camaleão, aos 22 minutos, com um gol contra de Geovane. O time da região metropolitana virou o placar. Ainda no primeiro tempo, William Kozlowsk empatou, aos 25 minutos. Na segunda etapa, Washington virou, aos 17 minutos.

O Azulão conseguiu o empate já na parte final do jogo. O atacante Nonato assumiu cobrança de pênalti e marcou seu décimo gol no Campeonato Goiano, aos 42 minutos, disparando ainda mais na artilharia da competição.

No entanto, o atacante Elionar Bombnha voltou a colocar a Aparecidense em vantagem, aos 45 minutos, e deu números finais ao jogo.

Tanto Aparecidense, quanto Goianésia, vão brigar na última rodada com o Goiás pela primeira posição na chave, para ter vantagem de jogar por dois resultados iguais na semifinal.

No outro jogo da rodada, que ainda valia alguma coisa, o Itumbiara bateu o Crac por 2 a 0, com gols de Renê e Jeferson Maranhense. Apesar de liderar o Grupo A, o Gigante da fronteira não joga mais na primeira fase, e terá que torcer por uma derrota do Trindade na próxima quarta-feira, contra o próprio Crac, em Catalão, para se classificar às semifinais. Em Anápolis, Anapolina e Caldas Novas empataram em 1 a 1.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias