Home / Esportes

ESPORTES

Barça vence e Messi chega aos 400

O Barcelona fez um jogo razoável no Camp Nou, mas usou os extremos da partida para ser oportunista, e sair de campo vitorioso contra o Valência. Para vencer a partida, o time catalão marcou um gol no primeiro minuto e outro no último minuto da partida, fechando o placar em 2 a 0. Suárez e Messi marcaram os gols do jogo. O argentino chegou à  marca de 400 gols pelo time blaugrana.

Jogando com o apoio de mais de 90 mil torcedores, o Barça abriu o placar logo aos 55 segundos de jogo. Em um contra-ataque mortal, Messi arrancou pelo meio e presenteou Suárez na entrada da área. O uruguaio ajeitou o corpo e chutou cruzado, inaugurando o marcador.

No entanto, o Valencia não se abateu com o gol e partiu para cima, dominando o rival em pleno Camp Nou. Aos 10 minutos, o clube visitante foi recompensado com um pênalti de Piqué em cima de Rodrigo. No entanto, Parejo bateu muito mal, praticamente recuando a bola para o goleiro Bravo, que fez a defesa sem dar rebote.

Sofrendo pressão até o final, o Barcelona só conseguiu definir o jogo aos 48 minutos do segundo tempo. Após afastar o perigo em uma cobrança de escanteio, Neymar lançou Messi antes do meio de campo. O argentino disparou, completamente sozinho, e saiu cara a cara com o goleiro Diego Alves. Messi deu sua cavadinha característica, mas não pegou bem na bola. O arqueiro brasileiro teve chance de segurar a bola, mas acabou deixando escapar, e Messi não perdoou no rebote.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias