Home / Esportes

ESPORTES

Boa sequência

Desde 2013 entre os profissionais do Vila Nova, o volante Arthur vem sendo jogador de confiança de todos os técnicos que passaram no comando do clube. Com Márcio Fernandes, o atual comandante colorado, não vem sendo diferente.

Inicialmente na Divisão de Acesso, o jogador estava colocado como lateral direito improvisado, sob o comando de Wladimir Araújo, o atual técnico do Anápolis. Com a chegada de Márcio Fernandes, Arthur pôde voltar à sua posição de origem, de onde não saiu mais. Sob o comando do novo treinador, Arthur vem dividindo a função de terceiro homem do meio-campo com Robston e tendo destaque com a camisa colorada. No jogo de quinta diante do Goiânia, o jogador foi um dos melhores atletas do Vila Nova dentro do campo, pela versatilidade apresentada, atuando como um terceiro homem de meio, se juntando aos atacantes e dando auxílio aos dois laterais.

O jogador atribui este crescimento à chegada de Márcio Fernandes, que passou confiança e permitiu que o jogador pudesse voltar a sua posição de origem.

“Estou feliz por jogar bem. Fazia tempo que não jogava como joguei ontem. Feliz também pelo professor ter me dado essa oportunidade, dar essa confiança para mim. Vejo que esta confiança dele contribuiu para o meu crescimento e espero poder fazer boas atuações para ajudar o Vila”, atribuiu o volante.

Um dos jogadores com um bom número de desarmes, Arthur atribui o sucesso à atenção em antecipar as jogadas contra os jogadores adversários.

“Eu não sou bobo nas divididas. Eu procuro sempre antecipar as jogadas e ganhar as divididas na bola”, enfatizou.

Com mais uma vitória, a quinta seguida frente ao Goiânia por 3 a 1, o jovem volante acredita que a confiança da equipe aumenta ainda mais, ao mesmo tempo que a responsabilidade também, tendo em vista que os adversários colorados virão com tudo para derrubar a invencibilidade do Tigrão no ano.

“Lógico, a confiança aumenta mais ainda e também a responsabilidade. Todo mundo vai querer vencer a gente, que é o time invicto. Então os times vão vir muito fortes pra cima da gente. Temos que ter responsabilidade, porque os jogos daqui pra frente vão ser mais duros, por isso não podemos dar mole para não sermos surpreendidos”, disse.

reapresentação

Após a quinta vitória consecutiva, por 3 a 1 frente ao Goiânia, o grupo colorado se reapresentou na tarde de ontem no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. E como é de costume, os jogadores que atuaram os 90 minutos diante do Galo Carijó apenas realizaram um trabalho regenerativo, enquanto os reservas fizeram um coletivo contra o sub-17 colorado no gramado do OBA.

O Vila terá um final de semana cheio de trabalho antes do compromisso contra o Anápolis, na terça-feira (14), às 20h30 no Serra Dourada. A equipe trabalha hoje em dois turnos, pela manhã no CT e à tarde no OBA. Amanhã o grupo colorado irá realizar um trabalho apenas pela manhã no OBA, fazendo o último treino na segunda-feira (13) pela manhã antes do jogo diante do Galo da Comarca.

Tigre aumenta preços de ingresso

A diretoria do Vila Nova confirmou, ontem pela manhã, os preços dos ingressos para o segundo jogo da equipe pelo quadrangular final, na terça, às 20h30 no Estádio Serra Dourada, diante da equipe do Anápolis.

Os ingressos custarão R$ 30 para as arquibancadas e R$ 50 para as cadeiras. As mulheres coloradas que quiserem acessar qualquer setor do estádio, mais o torcedor que estiver com a camisa do Vila ou um bilhete da timemania, pagará a metade do valor.

A venda antecipada dos ingressos começou ontem no horário de almoço na loja do Sócio Tigrão, localizada no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, ficando aberta até as 19h. A partir de hoje, os ingressos estarão disponibilizados nas lojas Flávios dos setores Campinas, Vila Nova, Garavelo, mais as lojas do Portal Shopping e de Senador Canedo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias