Home / Esportes

ESPORTES

Bom ambiente volta ao Tigre

Zeca Filho Da editoria de Esportes

O Vila Nova voltou ao caminho das vitórias no último sábado, ao bater a equipe do Iporá pelo placar de 2 a 0 no Estádio Ferreirão. O resultado deixou a equipe com seis pontos na classificação do quadrangular final, apenas atrás do Anápolis, que é a única equipe que está com 100% de aproveitamento nesta fase.

O volante Francesco destacou a importância do triunfo obtido diante do Iporá, para deixar a semana de trabalhos com alegria e foco para o próximo compromisso, justamente diante do Lobo-Guará no sábado (25), às 16h, no Estádio Serra Dourada.

“É muito importante. Quando a gente empata ou a gente perde, a semana fica tumultuada e veio assim quando a gente perdeu para o Anápolis. A gente sabia da responsabilidade do jogo contra o Iporá e conseguimos sair com o resultado positivo para a gente ter uma semana alegre, porque agora a gente tem que manter essa alegria para os próximos jogos e ir focado para conseguir os resultados positivos”, falou.

O único desfalque que o Tigrão terá no jogo diante do Iporá  será o goleiro Édson, que foi expulso no último jogo e será substituído por Wagner Bueno. Francesco ressaltou a importância de Édson à equipe, salientando que o grupo vem dando força ao goleiro e ao mesmo tempo afirmou sua total confiança no experiente Wagner Bueno, que irá entrar em um momento de decisão para a equipe.

“Primeiramente o Édson é muito importante para a nossa equipe como todos. Sei que as vezes é chato, ele veio junto com a gente meio triste pela expulsão e nós estamos dando força para ele. A importância do Wagner é muito grande, ele vai entrar num momento que a gente está onde todo jogo é uma decisão. Eu confio no trabalho dele, como confio no trabalho de todos aqui e sei que ele vai nos ajudar” salientou.

REAPRESENTAÇÃO

O grupo de jogadores colorado se reapresentou na tarde de ontem no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga após a vitória diante do Iporá. Desta vez, todo o grupo realizou trabalhos regenerativos de academia, tendo em vista que no gramado principal estava rolando uma partida do Campeonato Goiano Sub-20 entre Vila Nova e Associação Neropolina. A equipe volta a trabalhar hoje à tarde no OBA, continuando o período de preparação para o compromisso diante do Iporá.

ÉDSON

O goleiro, que foi expulso diante do Iporá, poderá ser julgado esta semana no TJD da Federação goiana. O jogador poderá pegar de 1 a 6 jogos ou 4 a 6 jogos, dependendo de qual artigo o jogador seja incurso. Caso pegue até quatro jogos, ele estaria fora do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias