Home / Esportes

ESPORTES

Caldas Novas recebe evento com 1.000 fãs de motos

Cristiano Martins Especial para Esportes

A cidade turística de Caldas Novas vai receber neste final de semana, entre os dias 18 e 20 de abril, o National H.O.G. Rally, evento mais esperado pelos clientes da empresa no Brasil. Na edição de 2015, esta grande confraternização em prol do motociclismo e do estilo de vida Harley-Davidson promete parar a famosa cidade do Centro-Oeste, conhecida por ser a maior estância hidrotermal do mundo.

Voltado apenas para membros do Harley Owners Group (H.O.G.), o grupo oficial de motociclistas da marca, o encontro, que tem como tema “Welcome to Harley City”, reunirá cerca de 1.000 pessoas, oferecendo uma ampla gama de atividades para todos os participantes.

Para Ana Sofia Oliveira, organizadora do evento, o primeiro passo é sempre o planejamento. “Participei ano passado, no evento de Gramado (RS) trabalhando com Ana Pimenta da empresa Let’s Ride. A ideia de trazer o evento para Caldas Novas veio de muitos anos de motociclismo, por frequentar os eventos nacionais e internacionais, o amor pelo motociclismo  e pelas motos da Harley-Davidson vem de berço”.

Segundo Ana Sofia, o evento reunirá cerca de 1.000  apaixonados pela moto mais famosa do mundo, que curtirão três dias repletos de atividades para toda a família.

“Esta edição do National H.O.G. Rally tem tudo para ser ainda melhor que as anteriores. Aumentamos a capacidade de público de 700 para 1.000 pessoas e cada atração foi pensada exclusivamente para oferecer a melhor experiência premium a nossos clientes. “Esta será uma oportunidade única para pegar a estrada, reencontrar amigos, fazer novas amizades e curtir muito rock ‘n’ roll”, diz Flávio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

A cidade de Caldas Novas foi escolhida por ser uma região central, o que facilita o acesso de clientes de todo o País. Além disso, possui uma ampla rede hoteleira e é repleta de belezas naturais e paisagens típicas do Cerrado, ambiente propício para pilotar uma motocicleta Harley-Davidson.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias