Home / Esportes

ESPORTES

City vence e continua no G-4

Em má fase no Campeonato Inglês, o Manchester City recebeu o West Ham, para se manter entre os quatro primeiros e assegurar a vaga para a próxima Liga dos Campeões da Europa. No Etihad Stadium, os donos da casa venceram, por 2 a 0, e se mantiveram no G4.

No primeiro tempo da partida, Collins marcou um gol contra para os donos da casa, aos 17 minutos. Aguero ampliou após tabelas com Navas aos 35 minutos. Antes do intervalo, o West Ham tentou a reação, mas não conseguiu levar perigo ao goleiro adversário.

Na etapa complementar do duelo válido pela 33ª rodada da liga nacional, o jogo caiu um pouco de rendimento. O treinador do West Ham, Sam Allardyce, realizou algumas mudanças da equipe em busca de mais ofensividade. Apesar disso, as alterações não surtiram efeito e os citizensconseguiram os três pontos.

Com o resultado, o City ficou ma quarta colocação da liga nacional, com 61 pontos somados e 18 vitórias em 32 rodadas disputadas. Enquanto isso, o West Ham está no décimo posto, com os mesmos 43 pontos.

Na próxima rodada, o Manchester City tem a chance de iniciar uma boa sequência ao receber o Aston Villa no Etihad Stadium, no próximo sábado, 25 de abril, às 13h30 (de Brasília). O West Ham pode se recuperar da derrota ao visitar o Queens Park Rangers, na mesma data, às 11h (de Brasília), no Loftus Road.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias