Home / Esportes

ESPORTES

Entre o azarão e o soberano

Goiás e Aparecidense chegaram sem sustos até a final do Campeonato Goiano. As duas equipes construíram números bastante parecidos durante a competição, sendo a única diferença uma vitória a mais para o esmeraldino (10 a 9) e um empate a mais para o Camaleão (6 a 5).
As duas equipes têm os melhores ataques do Goianão, com 29 para o alviverde e 25 para a Aparecidense, juntamente com o Goianésia. Agora quando o assunto é o sistema defensivo, ponto para o time metropolitano. O goleiro Pedro Henrique, que foi revelado no Goiás, pelo qual não teve muitas oportunidades, teve que buscar a bola no gol apenas nove vezes, em 16 jogos, enquanto Renan sofreu 12 gols.
Goiás e Aparecidense perderam apenas uma partida no Goianão. O esmeraldino foi derrotado pelo Itumbiara, no Sul do Estado, por 1 a 0, mesmo placar pelo qual o Camaleão foi derrotado pelo Atlético, em um jogo marcado por uma arbitragem polêmica.
No único duelo entre as duas equipes, Goiás e Aparecidense empataram, em 1 a 1, na Serrinha. Na ocasião, o atacante Bruno Henrique ajeitou a bola com a mão para fazer o gol esmeraldino, mas o Camaleão buscou o empate com Tozin.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias