Home / Esportes

ESPORTES

Galo anuncia Lucas Oliveira como treinador

Alvaro de Castro Da editoria de Esportes

Após a conturbada saída de Fabrício Carvalho, a diretoria do Goiânia se mexeu rapidamente e já anunciou o substituto do treinador. Lucas Oliveira, que esse ano comandou o Grêmio Anápolis no Campeonato Goiano, é o novo treinador do alvinegro. Lucas tem 33 anos e teve passagens por clubes como Palmas-TO e Unitri-PE.

Sem ter muito tempo para treinar o alvinegro, Lucas já entra em campo amanhã (19). O Goiânia vai até Anápolis para encarar o Galo da Comarca. A partida acontece no Estádio Jonas Duarte, às 16h. O Galo Carijó ocupa a lanterna do quadrangular final da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, com nenhum ponto conquistado em dois jogos. Já o tricolor anapolino é o líder com 6 pontos conquistados e 100% de aproveitamento.

Além de treinar o time dentro de campo, Lucas terá que lidar com o momento turbulento vivido entre a diretoria do Goiânia e os atletas. Durante a semana, os jogadores deram início a uma greve devido ao atraso de salário e às ruins condições de estrutura do clube. Especula-se que parte dos atrasados foram quitados. Além disso, o elenco reduzido e convive com diversas lesões de atletas, caso de Marcinho, principal atleta do time na 1ª fase, que ainda não estreou no quadrangular final devido a uma contusão no tornozelo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias