Home / Esportes

ESPORTES

Galo e Iporá fazem “jogo da depressão” no Serra

Da redação
Em um jogo que não vale praticamente mais nada, Goiânia e Iporá se enfrentam hoje, às 20h30, no Estádio Serra Dourada, na Capital. As duas equipes embalaram bem na primeira fase do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, mas não conseguiu repetir o desempenho no quadrangular final.
Com quatro derrotas consevutivas e sem sequer ter conseguido pontuar nesta fase, o Galo Carijó entra em campo apenas para cumprir tabela e tem baixa expectativa de público, uma vez que no último fim de semana, contra o Anápolis, pouco mais de 500 pessoas compareceram ao palco maior do futebol goiano.
Já o Iporá tem uma remota chance matemática de ainda conseguir um improvável acesso. A equipe interiorana teria que vencer os seus dois jogos restantes na competição (Goiânia e Anápolis), além de torcer para que não haja um empate entre Anápolis e Vila Nova, torça para uma derrota do Vila Nova contra o Goiânia na última rodada, além de tirar uma diferença grande no saldo de gols (nove para o Vila Nova ou 13 para o Anápolis).
O jogo desta noite será apitado por Guilherme Gil, que vai ser auxiliado por Adaílton Fernando e por Adriano Mendes.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias