Home / Esportes

ESPORTES

Galo vive a expectativa de voltar a jogar um clássico

Álvaro de Castro Da editoria de Esportes

O Goiânia não disputa a fase final da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano desde 2007. Na oportunidade, a equipe goianiense conseguiu o acesso. Oito anos depois, o Galo volta a figurar com reais chances de chegar à elite regional. E para começar com o pé direito, nada melhor do que encarar um rival logo de cara. O famoso "clássico dos opostos" abre a fase final do quadrangular final do Goiânão Série B.
Goiânia e Vila Nova duelam amanhã. A partida acontece no Estádio Serra Dourada, às 20h30. O alvinegro é o mandante do duelo e já definiu os preços para o clássico. Na arquibancada R$ 20, nas cadeiras R$ 40. Torcedores com a camisa do Galo e do Tigrão, além de mulheres, pagam meia.
O técnico Fabrício Carvalho ainda não sabe qual time vai entrar em campo amanhã. A equipe do Galo vem sofrendo com o alto número de lesões. Marcinho, um dos principais atletas do time, ainda não sabe se vai para o jogo, ele se recupera de uma pancada no tornozelo direito. Os laterais titulares Juninho e Jorginho também se recuperam de lesão. A tendência é que Jorginho tenha condições de jogo. Já Juninho, ainda é dúvida. Fora mesmo está Jefferson Sabino, que se recupera de lesão sofrida na partida contra o Quirinópolis.
O Goiânia vem treinando no Estádio Antônio Accioly, cedido pelo Atlético, mas faz o último treino antes do clássico hoje a tarde, na Vila Olímpica.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias