Home / Esportes

ESPORTES

Goleiro quer vitória para trazer confiança de volta

Zeca Filho Da editoria de Esportes

Após ter sido derrotado pelo Anápolis na última terça-feira (14) , pelo placar de 3 a 1, o Vila Nova terá dois compromissos que ganham caráter fundamental para equipe colorada, os dois contra o Iporá. Com três pontos, apenas a frente do Lobo Guará pelo saldo de gols. O Tigre busca, no compromisso de amanhã, se recuperar do tropeço que tirou uma invencibilidade de mais de 120 dias do clube no ano de 2015.

Uma vitória deixa a equipe com seis pontos, próxima da projeção feita de 9 a 10 pontos para o acesso. Já a derrota faz com que Anápolis e Iporá se distanciem e a volta colorada à Divisão Principal fica ameaçada.

O goleiro Édson reforça que o jogo diante do Iporá será uma decisão, salientando que, caso o clube consiga uma vitória, poderá ter novamente o apoio do torcedor colorado no segundo compromisso contra o Iporá no Serra Dourada.

“Sem dúvida, eu acho que vão ser dois jogos difíceis, nós vamos a Iporá pra fazer o nosso jogo que a gente sempre tem feito, respeitando eles, impondo o nosso ritmo de jogo. Caso a gente conquiste um resultado positivo, eu tenho certeza que na volta aqui o nosso torcedor vai comparecer. Ele ficou chateado assim, como nós, com a derrota, mas ele sabe que não faltou empenho, não faltou dedicação, tanto é que ele foi plausível durante os 90 minutos, não vaiando. Depois do jogo é normal a cobrança, pois ninguém quer perder. A gente vencendo esses dois jogos, vamos encaminhar bem o nosso acesso e depois vamos para o jogo contra o Anápolis, para, quem sabe, decidir o título. Não tem nada perdido, o campeonato está em aberto, não só para o Vila, mas para as quatro equipes ainda. Estamos focados da mesma maneira, trabalhando sério e vamos lá  para fazer um grande jogo”, disse Édson.

DENTRO DE CAMPO

O grupo de jogadores do Vila Nova realizou mais um trabalho, ontem à tarde, no gramado do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Após trabalhos físicos, os jogadores realizaram um rachão e o técnico Márcio Fernandes não posicionou um possível time colorado. Isto deve acontecer apenas no treino de hoje pela manhã, o último antes da viagem marcada para Iporá, às 13h, que será realizado no gramado do OBA.

REUNIÃO

Após o trabalho de ontem à tarde, o presidente Guto Veronez se reuniu com o grupo de jogadores e a comissão técnica. Não houve cobranças por parte da diretoria colorada, sendo este mais um discurso para afirmar a confiança dos diretores colorados no grupo de atletas colorado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias