Home / Esportes

ESPORTES

Recuperado, Lino espera voltar contra Coruripe

Alvaro de Castro,Da editoria de Esportes

Após ser eliminado do Campeonato Goiano, o Atlético iniciou, já nessa semana, um período de intertemporada. Ao todo, serão mais de 20 dias sem nenhuma partida oficial. O Dragão volta a campo apenas no dia 30 de abril, quando encarara o Coruripe-AL, pelo jogo da volta da primeira fase da Copa do Brasil. Apesar do mal momento na temporada, o rubro-negro vai poder contar com o retorno de um dos seus pilares nas últimas temporadas.

O zagueiro Lino, grande nome do Dragão, se recuperou de uma fratura no dedo do pé, sofrida no última clássico diante do Goiás. O atleta já trabalha a parte física em campo e deve retornar à equipe titular do Atlético no jogo diante do Coruripe. Sobre as condições físicas, Lino falou: "Eu estou 100% recuperado da parte clínica, eu estou liberado. Agora, já estou na parte física, podendo trabalhar e fazendo o que eu mais gosto, que é estar dentro do campo ajudando o Atlético", comentou.

Sobre a atual situação do time atleticano: "Realmente, não fizemos um bom campeonato. Diante da grandeza do Atlético, foi muito abaixo. Nós tínhamos condições de estar em uma situação melhor. É natural que alguns companheiros saiam, nós temos consciência que isso poderia acontecer. Isso é fruto de tudo o que não produzimos no Campeonato Goiano desse ano", ressaltou Lino.

Projetando um bom restante de temporada, o zagueiro comentou: "Tivemos muitos problemas, a nossa desclassificação no Goiano foi merecida. Foi um alerta, precisamos melhorar muito e rápido. A Série B é um campeonato muito difícil, a gente precisa estar bem durante todo o torneio. Nós sabemos que novos jogadores vão chegar. Temos uma grande comissão técnica, um grande treinador. Vamos focar na Copa do Brasil e Segunda Divisão, vai ser uma grande luta, o bom é que temos tempo para trabalhar tudo isso", finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias