Home / Esportes

ESPORTES

Remo devolve placar e vence nos pênaltis

Não faltou emoção no segundo clássico entre Remo e Paysandu pelas semifinais da Copa Verde. Ontem, no Estádio Olímpico do Pará, o Remo conseguiu vencer o por 2 a 0 (gols de Dadá e Sílvio) no tempo regulamentar, levando o confronto para os pênaltis. Nas penalidades, o Leão levou a melhor contra o Papão: 5 a 4.

Na decisão da Copa Verde de 2015, o Remo vai encarar o Cuiabá, que eliminou o Luverdense nesta semana. O primeiro jogo da final está marcado para o dia 29 de abril, quarta-feira, no Estádio Olímpico do Pará. A segunda partida será em 6 de maio, também quarta-feira, na Arena Pantanal (MT).

Após perder jogo de ida por 2 a 0, foi o Remo que ditou o ritmo da partida, enquanto o Paysandu preferia esperar mais e se arriscar nos contra-ataques. No fim do primeiro tempo, Dadá arriscou de muito longe e marcou um golaço, no ângulo, colocando o Remo na frente.

Na etapa final, o panorama da partida não mudou. Porém, apesar da pressão, o Paysandu conseguiu se segurar bem na defesa. Mas isto só até aos 42 minutos, quando Val Barreto chutou de fora da área, Emerson espalmou, e Sílvio aproveitou o rebote para marcar o segundo gol do Remo, levando o confronto para os pênaltis.

Nas penalidades, o Remo venceu por 5 a 4. Carlinhos desperdiçou uma cobrança para o Paysandu, mandando na trave, enquanto Levy marcou o gol da classificação para o Remo. A Copa Verde é uma competição regional organizada pela CBF.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias