Home / Esportes

ESPORTES

Rio Verde disputa a Copa Anápolis feminina

Da Redação

O Esporte Clube Rio Verde de Handebol disputa, entre os dias 2 e 5 de abril, a Copa Anápolis de Handebol, considerado o mais tradicional evento da modalidade no Centro-Oeste e um dos mais reconhecidos do Brasil. A edição 2015 contará com a participação de 59 equipes, alcançando quase 900 atletas dos Estados de Goiás, Pará, Tocantins, Bahia, Minas Gerais e do Distrito Federal.

As disputas pelos títulos serão nas categorias infantil, cadete, juvenil, júnior e adulto, masculino e feminino. Rio Verde estará representada em todas as modalidades.

Marcelo Castro, professor do Rio Verde, diz que a equipe está bem preparada para as disputas. “Somos o principal campeão nas modalidades infantil masculino, cadete feminino e juvenil feminino, esse ano a equipe está bem preparada, treinando para uma boa disputa e trazer mais títulos para Rio Verde”.

Para o secretário de Cultura e Esporte Antônio Matos Cardoso, Rio Verde está bem representada na modalidade. “Temos uma equipe forte no handebol, que são os atuais campeões dessa Copa. Estaremos torcendo por uma boa participação e que possam trazer mais títulos para nossa cidade.”

A equipe de Rio Verde fez seu último amistoso terça-feira (31), às 9h30 no Módulo Esportivo. O jogo de estreia do Rio Verde de Handebol acontece amanhã, às 8h, contra o  time da cidade de Caçu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias