Home / Esportes

ESPORTES

Volante admite queda física

Mesmo com uma campanha irrepreensível até então na Divisão de Acesso, o Vila Nova vem demonstrando uma queda de rendimento, principalmente na segunda etapa. Na primeira fase, isto já foi visto em jogos contra o América de Morrinhos e contra a equipe do Itaberaí, onde a equipe acabou tirando o pé. No quadrangular final, isto também foi visto contra o Goiânia, onde o Vila tinha 3 a 0 a favor, teve a oportunidade de construir uma goleada e no último jogo também na vitória diante do Iporá fora de casa.

O volante Robston, um dos líderes da equipe, reconhece que a equipe vem apresentando uma queda de ritmo, justificando principalmente no jogo contra o Iporá, devido ao cansaço da equipe após a derrota por 3 a 1 frente ao Anápolis no Serra Dourada e pedindo para que o time possa manter pelo menos um ritmo constante para o próximo compromisso diante do Iporá no Serra Dourada.

“A gente tem que reconhecer. Conversamos bastante no vestiário, falando que o ritmo caiu bastante, principalmente no jogo do Iporá. Na partida contra o Goiânia, a gente tinha oportunidade de fazer, com todo o respeito a equipe do Goiânia, 4, 5. Esse jogo do Iporá a gente teve a oportunidade também, só que nesse jogo a gente não tirou o pé, nesse jogo bateu o cansaço. Então acho que a gente reconhece que tem segundo tempo que a gente deixa a desejar sim, que temos atuações muito boas no primeiro tempo e a gente poderia manter isso para o segundo tempo ou se não manter, não cair tanto como vinha caindo, isso aí a gente reconhece sim porque sabe que está deixando a desejar”, falou.

Sendo os dois melhores da primeira fase, Vila e Anápolis novamente estão mostrando no quadrangular final sua superioridade. Robston acredita que ambas as equipes são superiores que Iporá e Goiânia e salienta que mesmo atrás do Anápolis por três pontos, o Vila Nova só depende dele para conseguir o título.

“Até conversando com o Pezão (treinador do Iporá) logo após o jogo, ele me contou algumas situações que ele passa no dia a dia. No caso do Goiânia, a gente vê a crise que eles estão passando, falando com alguns companheiros, que me passaram que a alimentação dos caras não é coisa de ser humano normal. Então é complicado, acho que Vila e Anápolis estão muito a frente sim, a gente deixou a desejar nesta questão dos gols, mas eu acho que o Vila hoje só depende dele, mas não podemos deixar o ritmo cair no segundo tempo”, salientou.

O Vila Nova volta a campo no sábado (25), contra o Iporá, às 16h, no Estádio Serra Dourada. O técnico Márcio Fernandes não vai poder contar com o goleiro Edson, que foi expulso em Iporá. Wagner Bueno entra em seu lugar.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias