Home / Esportes

ESPORTES

Após título, Hélio receberá outros jogadores

Com o fim do Campeonato Goiano, o técnico Hélio dos Anjos ganhou mais opções para o elenco que tem pela frente a sequência da Copa do Brasil e a disputa do Campeonato Brasileiro Série A. Além dos jogadores recém-contratados que ainda não estrearam, o time esmeraldino terá o retorno de jogadores que estavam emprestados.

Destaque da vice-campeã Aparecidense, o lateral direito Clayton Sales, 22 anos, está de volta à Serrinha e deve ganhar oportunidades com o novo treinador. Clayton surgiu na Copa São Paulo de 2013, mas não conseguiu emplacar uma sequência no time profissional do Goiás. Após disputar 12 jogos pela Aparecidense no Goianão, o lateral ganha nova chance de mostrar seu valor aos esmeraldinos.

No outro flanco do campo, o lateral esquerdo Mário Sérgio, 21 anos, também retornou ao elenco do Goiás e será observado de perto por Hélio dos Anjos. O Goiás não tem muitas opções para o setor, uma vez que Diogo Barbosa está suspenso e Felipe Saturnino não tem jogado com Hélio. Mário Sérgio disputou 13 jogos pelo Trindade, na campanha histórica que colocou o Tacão na semifinal.

Sem espaço com Wagner Lopes, o meia Liniker, 22 anos, foi emprestado ao Anápolis para a disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. Habilidoso, o meia contribuiu com quatro gols em nove jogos para devolver o Galo da Comarca à elite do futebol goiano.

Esses três jogadores somados ao zagueiro Fred, lateral esquerdo Rafael Forster, o volante Patrick e o atacante Wesley aumentam o leque de opções do técnico Hélio dos Anjos para o desgastante Campeonato Brasileiro. A diretoria ainda trabalha na contratação de dois jogadores para reforçar o elenco.

PROGRAMAÇÃO

Após conquistar o título no último domingo, o elenco ganhou folga ontem e se reapresentam hoje. O elenco faz um treino em Goiânia pela manhã, no CT Edmo Pinheiro, depois viaja, no início da noite, para o Pará, onde enfrenta o Independente de Tucuruí pela segunda fase da Copa do Brasil.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias