Home / Esportes

ESPORTES

Botafogo sai atrás, mas arranca empate

O Botafogo saiu atrás no placar, mas arrancou o empate por 2 a 2 com o Figueirense, ontem, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, no jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. Com o resultado, os cariocas vão atuar no Rio de Janeiro podendo empatar por até 1 a 1 que estarão classificados. Já os catarinenses vão precisar de uma vitória fora de casa ou uma igualdade por três ou mais gols.

No primeiro tempo, os donos da casa foram melhores em boa parte do tempo. Os visitantes até desperdiçaram duas ótimas chances de marcar, mas viram o Figueirense fazer o primeiro gol, com Clayton. Na etapa final, os catarinenses ampliaram, após tento contra de Emerson. No entanto, o Botafogo conseguiu fazer seu gol com Diego Giaretta para diminuir a desvantagem no confronto. Já nos acréscimos, Luís Ricardo aproveitou rebote do goleiro Alex para empatar o duelo.

Os dois times voltam a atenção para o Brasileiro. O Figueirense encara o Grêmio, no domingo, em Porto Alegre, pela Série A. Já o Botafogo vai até Goiânia, no sábado, para enfrentar o Atlético-GO, em duelo válido pela segunda divisão nacional.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias