Home / Esportes

ESPORTES

Cruzeiro tem boa vantagem para passar

O Cruzeiro é o time brasileiro com a melhor condição para avançar para as semifinais da Taça Libertadores da América. O time Celeste venceu o River Plate, na Argentina, por 1 a 0, e joga por um empate, hoje, no Mineirão, às 22h, para garantir a sua classificação. Se perder por 1 a 0, a vaga será definida nos pênaltis.

O técnico Marcelo Oliveira poupou todos os seus jogadores titulares na rodada de fim de semana do Campeonato Brasileiro, e tem força máxima para o duelo de hoje, podendo repetir o time que fez a façanha em Buenos Aires.

A Raposa terminou sua preparação ontem pela manhã, em um treino de reconhecimento de gramado no Mineirão. A imprensa não teve acesso aos primeiros 50 minutos dos trabalhos. Neste período, o técnico Marcelo Oliveira montou o time titular e comandou um treinamento de jogadas de bola parada e cobranças de pênaltis.

O treinador Marcelo Oliveira teve que deixar o treino mais cedo. O treinador cruzeirense foi ao enterro da mãe, Dona Luiza Oliveira, em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, que faleceu na madrugada de ontem.

Se o técnico Marcelo Oliveira não surpreender, o time titular para a partida de hoje será: Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Mena; Willians e Henrique; Marquinhos, Arrascaeta e Willian; Leandro Damião.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias