Home / Esportes

ESPORTES

Diretoria começa a fazer mudanças para Série C

Após conquistar o título da Divisão de Acesso no último sábado, o Vila Nova agora foca mais um acesso, desta vez o do Campeonato Brasileiro da Série C. Para ir em busca deste objetivo, a diretoria colorada já iniciou uma reforma no elenco que esteve no Vila Nova no primeiro semestre.

O primeiro jogador a sair foi o atacante Igor Eloy. Vindo do futebol da Romênia, o jogador que veio como uma espécie de “contrapeso” na negociação com o zagueiro Vinícius Simon, nas poucas vezes que esteve em campo, não correspondeu às expectativas da comissão técnica e também da direção colorada.

Outro jogador, que teve sua saída confirmada, foi o lateral esquerdo Badé. O atleta de 33 anos, que chegou do Botafogo-PB, iniciou a temporada entre os titulares com Wladimir Araújo, mas acabou perdendo a posição para o jovem Patrick que correspondeu na posição. Na Divisão de Acesso, Badé apenas atuou entre os titulares no confronto contra o Novo Horizonte no Serra Dourada, vitória colorada por 2 a 0.

Ao mesmo tempo que jogadores saem, atletas chegam ao Tigrão para a disputa da série C. Segundo Guto Veronez, em entrevista a reportagem do DM, dois atletas já estão confirmados como reforço e deverão estar presentes na reapresentação do grupo na próxima quinta-feira, os atacantes Sandrinho e Vanilson. Sandrinho atuou no primeiro semestre pela Anapolina e teve boas atuações com a camisa da Rubra. Já Vanilson, centroavante de área, foi o jogador que se sobressaiu na equipe do Novo Horizonte, sendo goleador do Fantasma de Ipameri.

A diretoria ainda espera contratar de quatro a seis jogadores, já para o início da preparação da equipe, visando o jogo diante do Cuiabá, no próximo dia 17, as 16h, no Estádio Serra Dourada, pela primeira rodada do Brasileirão Série C.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias