Home / Esportes

ESPORTES

Hélio deve mexer em várias peças da equipe

Eliminado na Copa do Brasil, o Goiás agora vira o foco para o Campeonato Brasileiro Série A, onde é o atual vice-líder com sete pontos. A equipe esmeraldina quer manter a boa fase vivida na principal competição nacional e tem pela frente o Grêmio. O técnico Hélio dos Anjos deve mexer em até quatro peças no time titular, com relação ao time que venceu o Ituano.

O principal desfalque do Goiás, para a partida, é Bruno Henrique. O atacante foi expulso na partida contra o Palmeiras e não pode atuar. O substituto é Wesley, jogador que se destacou no jogo contra o Ituano ao marcar um gol e dar duas assistências.

No meio-campo, o treinador vai processar apenas uma alteração. O volante Patrick retorna no lugar de um dos atacantes e o time volta a atuar com três volantes. Péricles e Rodrigo completam o setor, além do meia Felipe Menezes mais avançado. De volta à equipe, já que não pôde atuar contra o Ituano, Patrick destacou a importância da força tática esmeraldina.

“Estamos fazendo um bom trabalho taticamente, por isso não tomamos gols e lá na frente está tudo acontecendo naturalmente. Tudo que o professor Hélio está passando, nós conseguimos fazer da maneira correta”, frisou.

Na defesa, o zagueiro Felipe Macedo volta ao miolo de zaga no lugar de Fred e Rafael Forster assume a lateral esquerda no lugar de Mário Sérgio. Com isso,  a provável escalação do Goiás para enfrentar o Grêmio é: Renan; Everton, Felipe Macedo, Alex Alves e Rafael Forster; Péricles, Rodrigo, Patrick e Felipe Menezes; Erik e Wesley.

O Goiás finaliza sua preparação na manhã de hoje, o treino está marcado para as 9h, no CT Edmo Pinheiro.

Caixa

Após longa novela, o Goiás desistiu oficialmente de buscar patrocínio na Caixa Econômica Federal. Sem sucesso na negociação, apesar de ter conseguido as certidões negativas de débito necessárias, o clube esmeraldino, através de seu presidente, mostrou irritação com a estatal.

Em nota oficial, que está publicada no site do clube, o presidente comentou sobre o assunto e finalizou o comunicado elevando ânimo do esmeraldino. “Torcedor esmeraldino, não precisamos desta humilhação! Vamos estampar, em nossa camisa, aquilo que orgulhamos em expor! Nosso próprio nome! Venha e assine-a comigo! Vamos mostrar a todos que somos maiores que nossas adversidades! Que esta injustiça nos faça crescer ainda mais, às nossas próprias custas e méritos!”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias