Home / Esportes

ESPORTES

Herói no Campeonato Goiano, meia Felipe Menezes entende que vitória esmeraldina é obrigação (mel castro)

Zeca Filho Da editoria de Esportes

Passados quatro dias da conquista da Divisão de Acesso, o Vila Nova se reapresenta hoje, iniciando a preparação para o Campeonato Brasileiro da Série C. E no retorno dos jogadores após o título, muitas caras novas deverão estar presentes no grupo colorado, que começará os trabalhos visando o jogo contra o Cuiabá, no próximo dia 17, às 16h, no Serra Dourada.

Buscando qualificar ainda mais o plantel, a diretoria colorada foi ao mercado em busca de atletas. Na terça-feira (5), quatro jogadores já foram confirmados pelo presidente Guto Veronez: o lateral direito Marcelo, que estava na Anapolina, o volante Ramires, que veio do Anápolis, e os atacantes Sandrinho, que foi companheiro de Marcelo na Anapolina, e Vanilson, que disputou a divisão de acesso pelo Novo Horizonte. Ontem, a diretoria colorada acertou com mais quatro nomes para o plantel colorado da Série C.

Dois virão do Anápolis, assim como o volante Ramires: o zagueiro Igor, de 25 anos, e o atacante Moisés (foto), de 28 anos, jogador que Guto Veronez, em entrevista coletiva na terça-feira, confirmou que já estava próximo do Tigrão. Os outros dois reforços contratados foram o meia Rafinha, de 23 anos que estava no São José de Porto Alegre e o atacante Antônio Flávio de 28 anos, que atuou nas categorias de base do Goiânia, em 2003, e estava na equipe do Capivariano.

O nono reforço colorado para a Série C pode ser o lateral esquerdo Paulo César, que jogou o Campeonato Goiano pela Aparecidense. Segundo informações de bastidores, o Tigre teria feito uma proposta que agradou bastante o jogador e PC, como é conhecido Paulo César, poderá se integrar ao plantel colorado para a Série C.

Julgamentos

O goleiro Édson que corria risco de ser suspenso por até 12 jogos devido a expulsão contra o Iporá, foi absolvido ontem pelo TJD-GO. Frontini, outro atleta colorado que foi a julgamento, pegou uma pena de um jogo que deve ser convertida em doação de sangue. Já o Vila que também estava sendo julgado e poderia ser multado em perda de mando de campo e multa, acabou sendo absolvido pelo TJD-GO.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias