Home / Esportes

ESPORTES

Márcio sofre com departamento médico cheio

Passa dia, passa treinamento e os desfalques no Vila Nova só vão aumentando cada vez mais. Depois de perder o zagueiro Vitor Pio, por torcicolo, e também Patrick, por uma lesão na coxa, mais uma vez o técnico Márcio Fernandes terá de quebrar a cabeça para montar a equipe para o jogo contra o Águia, amanhã, em Marabá.

Isso porque o treinador, que já não contava com o meia-atacante Sandrinho e o lateral esquerdo Patrick, entregues ao departamento físico, ganhou mais três desfalques para o jogo no interior do Pará.

O lateral direito Marcelo acabou contraindo dengue e ficará de fora do jogo de amanhã. Assim como Diego Palhinha, que ficara pelo menos uma semana de fora devido a uma lesão de grau 1 na coxa, Frontini, artilheiro da equipe na temporada, ficará de fora também por problemas clínicos, que teve seu desfalque também confirmado ontem. Com isso, no último trabalho da equipe antes da viagem para Marabá, Márcio Fernandes colocou Vanilson no lugar de Frontini, mantendo Marinho Donizete na lateral e Ramires no meio ao lado de Francesco e Róbston.

Só que, curiosamente, ao final do treino, tanto Ramires quanto Moisés acabaram sentindo desconfortos musculares e acabaram se tornando dúvida para o confronto de amanhã diante do Águia, em Marabá. Mesmo com todos os problemas, Márcio Fernandes mantém confiança total em seu plantel e acredita que o Vila mesmo com os desfalques poderá sair com um bom resultado do Pará.

“Com certeza, a gente deposita confiança neste plantel que a gente tem. É claro que estão saindo muito jogadores, outros chegaram um pouco acima do peso, alguns não vinham jogando e sentiram a carga de trabalho, como Sandrinho e Antônio Flávio, ou também por lesão como o Patrick. Com isso, acabamos perdendo muitas opções, além destes problemas de última hora (Moisés e Ramires), mas a gente acredita que pode fazer um time forte, independente destes jogadores irem ou não, mas o conjunto do time vai acabar sendo prejudicado”.

Caso Ramires não possa atuar, Bruno Henrique, jovem que atuou com a camisa do Goiânia na Divisão de Acesso e que foi contratado para a base do Tigre, será o seu substituto. No ataque, se Moisés não reunir condições, Matheus Anderson será o companheiro de Frontini. Com todas as dúvidas e desfalques, o provável Vila para amanhã tem: Édson; Vitor Pio, Vinicius Simon e Gustavo Bastos; Wanderson, Francesco, Robston, Ramires(Bruno Henrique) e Marinho Donizete; Moisés(Matheus Anderson) e Vanilson. A equipe viaja, às 10h, para a cidade de Marabá.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias