Home / Esportes

ESPORTES

Presidente fala sobre montagem

Buscando a montagem de um elenco forte, o Vila Nova continua no mercado em busca de reforços para a disputa da Série C 2015. Na tarde de ontem, em entrevista coletiva, o presidente executivo do clube, Guto Veronez, confirmou o acerto com os atacantes Sandrinho e Vanilson e também do lateral direito Marcelo, ex-Anapolina, e o volante Ramires, vindo do Anápolis.

“Estamos totalmente focados na Série C. Nós tivemos alguns ajustes no nosso elenco, onde nós liberamos o atacante Igor Eloy, o lateral esquerdo Badé, o zagueiro Bruno Bera e o volante Osmar. Em termos de contratações, nós já contratamos e estão com pré-contratos assinados, e automaticamente o contrato, o Sandrinho, atacante da Anapolina, o Vanilson, centroavante que também faz a função de atacante do Novo Horizonte de Ipameri, o Marcelo, lateral direito da Anapolina, e nós acertamos também com o volante Ramires, do Anápolis”, disse Guto.

Mesmo que Ramires esteja envolto em polêmicas no passado quando jogava pelo Anápolis contra o Vila, Guto Veronez acredita que o que aconteceu, do jogador ter feito gestos de “cortar a cabeça” nas partidas entre o Tigre e o Galo, foi algo de dentro das quatro linhas e acredita que Ramires irá acrescentar à equipe na disputa da Série C.

“Dentro das quatro linhas é natural um jogo, em função de ser uma decisão, ter alguns atenuantes. Mas isso faz parte do futebol, faz parte do passado e sem dúvida nenhuma ele vai acrescentar ao nosso grupo”, falou.

Todos os atletas contratados terão contrato até o final da temporada de 2015. Além dos quatro jogadores já confirmados, o Tigre deve anunciar ainda mais um lateral esquerdo, um meia pela direita, um meia pela esquerda e mais um atacante rápido. O atacante poderá ser Moisés, jogador que atuou pela divisão de acesso pela equipe do Anápolis e que revelou por diversas oportunidades ter contatos com dirigentes do Vila Nova para a disputa da Série C. Perguntado na coletiva se Moisés estaria próximo, Guto Veronez foi enfático e disse que o jogador estaria próximo, mas ainda não contratado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias