Home / Esportes

ESPORTES

Tigre inicia preparação para duelo no Pará

Após a derrota por 3 a 2, no último sábado, frente ao Fortaleza, o Vila Nova se reapresentou ontem, pela manhã, já iniciando os trabalhos visando o confronto diante do Águia, na cidade de Marabá, interior do Pará. Com três pontos, na quarta colocação do Grupo A, o Tigre projeta ir em busca de pelo menos um ponto, algo que não aconteceu no compromisso diante do Fortaleza, partida pela qual a equipe teve a vitória na mão e em três minutos acabou sofrendo a virada.

Contra a equipe paraense, o técnico Márcio Fernandes poderá contar com dois retornos importantes ao time titular. O zagueiro Vitor Pio, que esteve de fora na última partida devido a um torcicolo, está entregue ao departamento físico, realizando trabalhos que não prejudiquem sua lesão e pode, caso não apresente dores, ser um dos reforços do Tigre para o jogo de domingo.

Outro atleta, que pode retornar diante do Águia, é o lateral esquerdo Patrick. Com uma torção no tornozelo, o jovem ficou de fora das últimas partidas e trabalha para retornar no próximo compromisso do Tigre no Brasileirão Série C.

A notícia animou o volante Robston. Um dos líderes do elenco colorado, o jogador ressaltou as qualidades de Vitor e Patrick e salientou que se ambos retornarem será importante para a equipe devido ao entrosamento criado desde o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

“Com certeza, são dois jogadores (Vitor e Patrick) que nos ajudaram bastante no primeiro semestre, no Campeonato Goiano. O Vitor já atuou no primeiro jogo e o Patrick, infelizmente teve uma lesão. Se a gente poder contar com os dois já no próximo jogo, será muito importante porque já temos um entrosamento muito bom. Se todos estiverem à disposição, será melhor para o treinador escalar a equipe”, falou Robston.

Outro jogador que também poderá estar à disposição de Márcio Fernandes é o meia-atacante Sandrinho, que se recupera de um desconforto na panturrilha e pode já se juntar aos trabalhos nesta semana. O Tigre volta aos treinos, hoje, em dois turnos no CT Marconi Perillo, continuando a preparação para o compromisso diante do Águia, viajando para Marabá apenas no sábado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias