Home / Esportes

ESPORTES

Viçosa vai tratar de lesão muscular no clube

O Atlético irá receber nos próximos dias uma ilustre presença. Junior Viçosa, que deixou o Dragão no final da temporada passada, está de volta. Mas calma, torcedor. O retorno do momento é apenas para tratar de uma lesão muscular. Viçosa vai se recuperar da contusão no CCT do Urias Magalhães. O centroavante estava atuando no futebol da Suíça, porém, a intenção é retornar ao futebol brasileiro.

O principal entrave para negociação seriam as questões salariais. O ganho mensal de Viçosa no futebol suíço eram muito maiores do que o rubro-negro poderia pagar. Outra questão que pode dificultar a vinda para o Dragão é o interesse de outros clubes. Muito se falou que o Bahia poderia ser o destino mais provável do atacante. Porém, até o momento, nada foi confirmado oficialmente de nenhuma das partes.

Sonho da diretoria atleticana, Viçosa já admitiu o desejo de voltar a vestir a camisa do Atlético. Em sua primeira passagem, em 2014, o atacante disputou 43 partidas, sendo 39 como titulares. Ao todo, marcou 22 gols, sendo 9 no Goianão, 10 na Série B e 3 pela Copa do Brasil. Se não tivesse ficado quase 3 meses lesionado, perdendo 17 jogos da segundona, esses números poderiam ser ainda maiores.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias