Home / Esportes

ESPORTES

Bellucci não dá trabalho para Nadal

O Brasil já não tem mais representantes na chave de simples em Wimbledon. Um dia após Feijão ser eliminado, o mesmo aconteceu com Thomaz Bellucci e Teliana Pereira. Ontem, eles perderam, na estreia, respectivamente, para Rafael Nadal (6/4, 6/2 e 6/4) e a italiana Camila Giorgi (7/6 e 6/3). Já Roger Federer bateu o bósnio Damir Dzumhur (6/1, 6/3 e 6/3).

Na próxima rodada, o espanhol encara o alemão Dustin Brown, 102 do mundo, que venceu Yen-Hsun Lu (61º), de Taiwan, em quatro sets (3/6, 6/3, 7/5, 6/4). Bellucci, que se recuperou de uma contratura nas costas sofrida na semana passada, deu adeus ao torneio.

Tanto no primeiro quanto no terceiro set da partida, Bellucci deu sinais de que poderia complicar a vida de Nadal. No entanto, nos momentos mais decisivos, não conseguiu definir e acabou punido pelo "Toro Miúra". Este foi o quinto confronto entre os dois, e o quinto com vitória de Rafa, que nunca perdeu um set para o brasileiro. Desde 2010 Thomaz não avança para a segunda fase de Wimbledon. Naquele ano chegou à terceira rodada. Em 2013 e 2014, o número 42 do mundo não disputou o torneio.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias