Home / Esportes

ESPORTES

Elenco colorado se reapresenta após tropeço

Depois de perder, por 1 a 0, dentro de casa, os jogadores do Vila Nova se reapresentaram ontem à tarde no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e apenas fizeram trabalhos regenerativos de academia. A partir de hoje, o técnico Márcio Fernandes deve começar a dar mostras em campo da possível escalação que o Tigre deverá ter contra o Confiança, na próxima segunda-feira (6/7), às 20h30, no Batistão, em Aracaju-SE.

Para este jogo, o treinador colorado novamente deverá ter desfalques. Desta vez, não estarão à disposição do técnico colorado o volante Francesco, que levou o terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Vitor Pio, expulso no final da partida diante do América-RN.

A tendência momentânea é que a equipe saia do 3-5-2 e volte para o 4-4-2, com os retornos de Robston e Moisés, tendo o recuo de Matheus Anderson no lugar de Paulinho e Ramires permanecendo no meio campo no lugar de Francesco.

VITOR PIO

O zagueiro Vitor Pio pode se complicar pela expulsão no jogo contra o América-RN. Tudo porque o árbitro Janio Pires Gonçalves, do Tocantins, relatou em súmula que o zagueiro agrediu o meia-atacante Thiago Potiguar no final do segundo tempo.

Vitor Pio deve ser incurso no artigo 254-A do CBJD que prevê pena de suspensão de quatro a doze jogos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias