Home / Esportes

ESPORTES

Zagueiro quer recuperação fora de casa

A derrota no último sábado, contra o América-RN, veio como um balde de água fria para o Vila Nova. Após mais de 20 dias de treinos e amistosos, o torcedor, que veio em bom número ao Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, esperava ver o nível de atuações dos primeiros quatro jogos ser mantido.

Porém, anulado pela boa marcação do América, o Tigre não demonstrou o mesmo futebol e com o gol do meia Cascata acabou derrotado dentro de casa. Mesmo com o resultado adverso, a tabela não foi ingrata com o Tigre, já que a equipe permaneceu na segunda colocação com nove pontos.

Agora contra o Confiança, na próxima segunda-feira (6), às 20h15, o colorado busca obter o resultado que não conseguiu dentro de casa. O sentimento do grupo de jogadores colorado é resumido nas palavras do zagueiro Gustavo Bastos. O defensor salientou que a equipe precisa buscar os três pontos perdidos dentro de casa, fora de casa.

“Nós temos que buscar o resultado que não obtivemos em casa. Quando nós tivemos duas partidas no início da Série C fora de casa, no primeiro jogo fora nós perdemos contra o Fortaleza e conseguimos reverter essa derrota com uma vitória contra o Águia por 2 a 1, então nós buscamos essa pontuação fora. Só que nós não podemos ir com o intuito de buscar um ponto, como muitos adversários fazem quando vem jogar com o Vila”,  salientou.

DENTRO DE CAMPO

O técnico Márcio Fernandes comandou treinos técnicos pela manhã e à tarde, com foco em jogadas trabalhadas e finalização, sem dar mostras de um possível time titular. O treinador, que não contará com Vitor e Francesco, suspensos, receberá os reforços de Vinícius Simon, Robston e Moisés que retornam de suspensão. O grupo colorado volta a trabalhar amanhã à tarde no OBA.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias