Home / Esportes

ESPORTES

Baqueado, elenco retorna a Goiânia

Após a derrota para o Paysandu, por 2 a 0, o Atlético retornou para Goiânia ontem. A equipe rubro-negra junta os cacos depois de mais um baque e a manutenção do time na zona de rebaixamento. O Dragão ocupa a 18ª colocação com apenas 8 pontos conquistados. Na próxima rodada, os comandados do técnico Jorginho recebem o ABC-RN, no Estádio Serra Dourada. A partida acontece na próxima terça-feira, 7 de julho, às 19h30.

Na partida contra o Papão, mais uma vez o Atlético se portou bem, principalmente no 1º tempo. Jorginho deve trabalhar bastante o psicológico dos atletas, já que após o gol sofrido, o Dragão não conseguiu voltar para o jogo. Lino já está a disposição, porém, tem ficado na reserva de Samuel. Outro nome que vai voltar no próximo jogo é Juninho, que foi poupado contra o Paysandu, devido ao desgaste físico.

Para os próximos jogos, a tendência é que alguns nomes já possam estrear, caso do atacante Geraldo, recém-confirmado pela diretoria. Outro nome aguardado é Júnior Viçosa, que ainda resolve pendências com o Lugano da Suíça, clube que detém os direitos sobre o atleta.

camisa

A assessoria de imprensa do Atlético confirmou a data para a apresentação da nova camisa rubro-negra para a temporada de 2015. A fornecedora de material esportiva continua a mesma dos últimos anos. A Super Bolla, parceira do clube desde o ressurgimento, em 2006, é quem vai apresentar o novo manto. O evento de apresentação acontece no dia 6 de julho, segunda-feira.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias