Home / Esportes

ESPORTES

Descanso merecido

Após vencer o Salgueiro por 1 a 0 no Estádio Cornélio de Barros, os jogadores do Vila Nova desembarcaram ontem pela manhã no Aeroporto Santa Genoveva, após uma viagem longa, vindos do interior do Pernambuco. Com um dia de folga para descanso, o grupo colorado se reapresenta amanhã pela manhã e já a tarde começa a pensar no jogo contra o ASA, no próximo sábado (25), às 16h, no Serra Dourada, jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

Para o confronto contra os alagoanos, o técnico Márcio Fernandes contará com um retorno importante, o do zagueiro Gustavo Bastos, que esteve suspenso no último compromisso diante do Carcará do Oeste. O atacante Moisés com uma lesão no tornozelo, será reavaliado e, caso seja liberado, poderá ser mais um reforço para o treinador colorado.

É esperado para o próximo duelo um dos maiores públicos colorados no Serra Dourada neste ano de 2015. Contra o ASA, a diretoria vilanovense espera pelo menos 30 mil torcedores, que já vêm adquirindo desde a semana passada as rifas que dão direito ao ingresso de arquibancada e cadeira.

Com tudo que envolve o jogo, o zagueiro Vitor Pio pede foco à equipe. Para o defensor, o Vila tem de estar focado dentro de campo, para principalmente não ser surpreendido dentro de casa diante do ASA.

“O mais importante do jogo foi que a gente conseguiu a vitória e a gente sabe que o Serra Dourada vai estar lotado. Temos que esquecer torcida, esquecer o que eles vão fazer e focar dentro de campo. Sabemos que o apoio da torcida vai ser importante, mas não podemos chegar lá e nos preocupar só com o apoio do torcedor, porque o ASA pode chegar lá e nos surpreender. Então temos que entrar ligados para conseguir mais uma vitória, dando sequência a este bom momento, mantendo os pés no chão que tem muito para acontecer ainda. Cada ponto que a gente somar vai ser importante”, falou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias