Home / Esportes

ESPORTES

Flamengo esquece derrota e se concentra o Internacional, adversário de quarta-feira

A derrota no último minuto contra o Figueirense, domingo, no Maracanã, já ficou no passado. Deixando a pressão da torcida de lado, os jogadores do Flamengo se concentram no Internacional, adversário de quarta-feira, em Porto Alegre. Afinal, o próximo jogo sempre pode ser visto como a redenção do time.

- O campeonato nos dá a oportunidade de três dias depois darmos a volta por cima, quarta-feira é a prova disso - disse o meia Alan Patrick, autor do gol rubro-negro.

Nem que seja com um empate no Beira-Rio, resultado considerado bom diante das circunstâncias.

- Acho que vamos jogar contra um adversário que tem muita qualidade, quando não dá para ganhar é importante não perder. Empate não é mau resultado, mas vestindo a camisa do Flamengo só pensamos em vencer - afirmou.

Como o adversário também jogará pressionado, pois vem de duas derrotas seguidas, o meia acredita que o Flamengo poderá usar isso a seu favor.

- Se as coisas não estiverem acontecendo da forma que a torcida quer, a pressão lá é muito grande. Podemos tirar proveito disso - declarou.

Sobre a manutenção de Cristóvão Borges, garantido pela diretoria, o meia saiu em defesa do treinador.

- O grupo está fechadíssimo com ele. Trabalha muito, cobra bastante de todos. Estamos juntos e apoiamos o trabalho dele. Quando perde, perde todo mundo. Ele tem a convicção que vamos crescer - declarou.

No treinamento desta tarde de sgeunda-feira, no Ninho do Urubu, apenas os reservas foram a campo. O lateral Armero participou da atividade, portanto o nome dele ainda não consta no Boletim Informativo Diário (BID). A diretoria tem até a noite de terça-feira para regularizar a situação do colombiano a fim de que ele tenha condições de jogo contra o Inter.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias