Home / Esportes

ESPORTES

Flu joga por vitória e tropeços dos adversários para chegar ao topo

Em jogo, como sempre os três pontos. Porém, estes podem levar o Fluminense mais longe. Neste domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, às 16h, o tricolor tenta alcançar o topo da tabela. Em terceiro lugar, com 20 pontos, a equipe carioca está a dois do líder Sport e empatado com Atlético-MG e Grêmio.

Para chegar lá, porém, o tricolor terá de torcer por tropeços de todos os times citados acima. No caso dos gaúchos, apenas que não tenha um saldo de gols maior que o Flu.

Com tantas variantes para assumir a liderança do Brasileiro, o time prefere se concentrar apenas no adversário. Em crise, após as derrotas seguidas, o São Paulo tentará fazer valer o mando de campo.

— Não tem vantagem em cima dessa crise que eles estão passando. É uma equipe grande com condições de vencer — disse o zagueiro Marlon.

Independentemente de qual posição o tricolor vai encerrar a rodada, o importante é o time ter noção do caminho que pretende trilhar no Brasileiro. O sonho mais alto é, claro, o título. Porém, há muitos passos a serem dados até lá:

— O título ainda está bem longe de ser realidade. Ainda tratamos como sonho.

Ficha do jogo

CRogério,. Reinaldo, Rafael Toloi, Rodrigo Caio e Carlinhos; Hudson, Wesley, Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato e Luís Fabiano.

São Paulo:

Diego Cavalieri, Wellington Silva, Marlon, Antônio Carlos (Gum) e Giovanni; Pierre, Edson, Jean e Gerson; Marcos Júnior e Fred.

Fluminense:

Leandro Vuaden (RS-Fifa)

Juiz:

Morumbi

Local:

: 16h

Horário

Rede Globo e rádios Globo e CBN

Transmissão:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias