Home / Esportes

ESPORTES

Fôlego em alta no Dragão

Por mais que a fase não seja boa, o Atlético tem o que comemorar em relação à preparação física do seu elenco.

Desde a chegada de Jorge Sotter, o elenco atleticano tem trabalhado muito duro para aprimorar a situação física dos atletas. Jorginho, que imprime em seus treinos ritmo extremamente forte, também cobra bastante dos jogadores.

O preparador físico Jorge Sotter, que trabalhou no Atlético nas passagens de PC Gusmão pelo rubro-negro, agora faz parte do quadro de funcionários permanente do clube.

Sotter sempre foi elogiado por Adson Batista, que tinha a intenção de trabalhar com o preparador físico desde a sua última passagem pelo Dragão.

Os zagueiros Lino, Rafael e Marcus Winícius já passam pelo período de recuperação da parte física. Outro nome que começou o trabalho de transição do Departamento Médico para o campo é o volante Régis.

O lateral direito Murilo, outro que convive com lesões, também deve voltar nos próximos dias. Além disso, os reforços atleticanos começaram e a chegar e precisam aprimorar a forma física. Caso de Geraldo, Weverton e Junior Viçosa, que se recuperou de lesão recentemente no clube.

Mesmo em meio a tantas idas e vindas, o Atlético tem jogo importantíssimo na próxima terça-feira (7). O rubro-negro recebe o ABC de Natal no Estádio Serra Dourada. A partida começa às 19h30. Atualmente o Atlético aparece na 18ª posição da Segundona com apenas 8 pontos conquistados.

BAIXA IMPORTANTE

O Dragão deve perder seu principal destaque no início da Série B do Brasileiro. Sem opções para a lateral esquerda, o Atlético Paranaense solicitou o retorno de Sidcley para Curitiba. A informação já foi confirmada por Adson Batista. O ala deve ir para ser o reserva imediato de Natanael, titular do Furacão na Série A.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias