Home / Esportes

ESPORTES

Goiano vai correr em categoria nacional

O piloto goiano Marcelo di Tripa foi convidado pela equipe Jupiter Racing Team para disputar as duas próximas etapas do Campeonato Brasileiro de Marcas, nos dias 2 de agosto, em Curitiba (PR), e 16 de agosto, em Goiânia. Ambas as corridas serão preliminares da Stock Car. A equipe do piloto goiano compete com o carro Ford Focus Sedã.

Marcelo di Tripa espera obter bons resultados nas duas etapas em que irá disputar para garantir sua participação nas demais etapas do Brasileiro de Marcas em 2015 e na Temporada 2016.

Atualmente, o piloto goiano disputa o Campeonato Centro-Oeste de Marcas e Pilotos, competição que já liderou e atualmente ocupa a terceira colocação da principal categoria.

O Campeonato Brasileiro de Marcas conta com a participação de pilotos consagrados no automobilismo nacional, como Rubens Barrichello, Nonô Figueiredo e Alceu Feldman, que atualmente competem também na Stock Car. O companheiro de equipe de Marcelo di Tripa é Cesar Bonilla, que após três etapas disputadas é o quinto colocado da competição, com 69 pontos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias