Home / Esportes

ESPORTES

Julinho evita fazer projeções na competição

Sem vencer há três jogos e habitando a zona do rebaixamento, o Goiás quer a reabilitação no Campeonato Brasileiro Série A, e isso passa por uma vitória sobre o Coritiba, amanhã, fora de casa. Caso os três pontos sejam marcados pelo esmeraldino, o clube pode até sair da zona da degola e respirar mais aliviado na competição.

Após três derrotas no comando, Julinho Camargo acredita que o Goiás está muito perto de pontuar na competição. O treinador vê uma boa evolução tática da equipe e espera que isso se transforme em pontuação. Julinho trabalhou insistentemente a transição ofensiva e espera que o Goiás possa ser melhor na hora de finalizar as jogadas.

Com quatro jogos para disputar no primeiro turno, o Goiás precisa pontuar para se afastar da zona do rebaixamento. Julinho explicou que não trabalha com um número de projeção, mas pede uma atitude vencedora como a que teve contra o Flamengo, mas quer que dessa vez o time não saia lamentando por ter jogado bem e ter perdido.

“Te confesso que não faço projeção, faço a cada jogo tentar conquistar o máximo de pontos possíveis. Eu entendo que a primeira coisa que temos de ter é um time firme, um time que não tenha medo de jogar contra o Flamengo. Tivemos uma postura de quem queria ganhar, de quem queria buscar o resultado”, frisou.

FORMAÇÃO

O técnico Julinho Camargo definiu o time titular que enfrentará o Coritiba, amanhã, no Couto Pereira. Sem poder contar com o atacante Bruno Henrique, vetado pelo departamento médico por causa de uma lesão no ombro direito, o treinador esmeraldino optou pela escalação de Erik. O atacante retorna ao Goiás após desfalcar a equipe por mais de um mês. Com essa única mudança, a escalação será: Renan; Gimenez, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick, David e Felipe Menezes; Erik e Murilo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias