Home / Esportes

ESPORTES

Lateral da seleção tem medalha roubada

A lateral Tamires, da seleção brasileira de futebol, foi assaltada, em Santo André, Região Metropolitana de São Paulo, e perdeu sua medalha de ouro, conquistada nos Jogos Pan-americanos, em Toronto, no Canadá.

Após retornar do Canadá no começo da semana, ela estava na porta da casa de sua sogra, quando foi abordada por dois criminosos armados que levaram alguns de seus pertences, como a aliança e uma bolsa que carregava a medalha. A atleta estava com seus familiares, incluindo o filho de quatro anos, e com uma vizinha que teve o carro roubado. O incidente ocorreu na região de Parque Jaçatuba por volta das 11h30.

A atleta contou que carregava sua medalha pois participaria de gravações de matérias para falar sobre a conquista de Toronto. Tamires já fez queixa na polícia e afirmou que as autoridades de Santo André estão ajudando no caso. Ela está de malas prontas para jogar no futebol feminino da Dinamarca.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que Tamires ganhará uma réplica da medalha de ouro. A entidade já estava produzindo algumas para os membros da comissão técnica, que não foram contemplados durante o Pan de Toronto. A seleção brasileira de futebol foi tetracampeã pan-americana no Canadá. Na decisão, o time do técnico Vadão goleou a Colômbia por 4 a 0.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias