Home / Esportes

ESPORTES

Lateral pede frieza na crise

Difícil de digerir. A sequência negativa do Goiás no Campeonato Brasileiro Série A já alcançou sete jogos sem vitórias e o clube entrou em crise. A oportunidade para reabilitação é contra o Corinthians, amanhã, no Estádio Serra Dourada. O lateral esquerdo Diogo Barbosa lamentou o momento vivido pelo clube e disse que o Goiás não pode se apavorar.

O desembarque no Aeroporto Santa Genoveva não foi dos mais tranquilos. Um pequeno grupo de torcedores foi protestar contra o elenco e principalmente contra o trabalho do gestor de futebol Harlei Menezes.

No CT Edmo Pinheiro, parte do elenco realizou um treino regenerativo. O técnico Augusto César terá apenas o treino deste sábado para definir a equipe. Diogo Barbosa foi um dos melhores esmeraldinos em campo no Orlando Scarpelli e analisou o momento vivido pelo clube.

“Temos que ter frieza, entramos no Z-4 e precisamos pontuar para sair disso. É uma zona que nos deixa chateados, tristes. Mas temos que levantar a cabeça, manter o foco, o campeonato é longo. Temos que voltar a conquistar pontos, só assim vamos sair dessa situação”, comentou.

NOVO TÉCNICO

O técnico interino Augusto César vai comandar o Goiás contra o Corinthians, mas esse vai ser o último dele nessa passagem. Isso porque a diretoria esmeraldina, através do presidente Sérgio Rassi, decidiu que vai contratar um treinador e apresentá-lo na próxima segunda-feira.

Três nomes seguem na pauta do clube alviverde: Doriva, Hemerson Maria e Paulo Roberto Falcão. O último é o favorito de Rassi para assumir o comando técnico. No entanto, Hemerson Maria tem a simpatia de outros dirigentes, como Hailé Pinheiro, por exemplo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias