Home / Esportes

ESPORTES

Márcio deve lançar Francesco de volta

O Vila Nova mais uma vez deve mudar o esquema no Campeonato Brasileiro da Série C. Sem poder contar com o zagueiro Gustavo Bastos, que ficará por 20 dias parado devido a uma lesão na coxa, o técnico Márcio Fernandes não deu pistas de um possível time, mas o volante Francesco, titular no início do ano, deve voltar à equipe no lugar do defensor lesionado.

Com isso, o esquema 3-5-2 do último jogo voltará a ser o 4-4-2 dos jogos contra Confiança, Botafogo-PB e Salgueiro, diante do Cuiabá na Arena Pantanal. O técnico Márcio Fernandes falou sobre o desfalque do zagueiro Gustavo Bastos no jogo da próxima segunda-feira. Para o treinador colorado, o defensor é importante tanto dentro como fora de campo, se tornando um dos alicerces deste plantel colorado de 2015.

“O Gustavo faz muita falta não só como jogador, mas como líder, é um jogador que já me acompanha há algum tempo. Não fui eu que trouxe ele para cá, ele já estava aqui, mas já tinha sido meu capitão no Guarani, é um atleta que a gente deposita bastante confiança”, falou Márcio Fernandes.

Além de Francesco que pode ganhar a posição no meio, outro jogador que pode entrar na equipe é o meia-atacante Zotti. Contratado até o final do ano, o jogador treinou em alguns trabalhos da semana na vaga de Patrick e caso sua suspensão devido às confusões entre Brasil de Pelotas (seu ex-clube) e Londrina seja revertida em ação social o jogador poderá assumir o setor de articulação do meio.

Com esta dúvida entre Zotti e Patrick, o provável time do Vila para a próxima segunda-feira tem Édson; Marcelo, Vitor Pio, Vinicius Simon e Marinho Donizete; Francesco, Ramires, Róbston e Patrick (Zotti); Moisés e Frontini. A equipe colorada volta a treinar hoje pela manhã no OBA e amanhã à tarde também no Onésio Brasileiro Alvarenga, viajando no domingo no final da tarde para Cuiabá.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias