Home / Esportes

ESPORTES

Márcio faz mistério antes de viagem

Diferente do que era esperado, o técnico do Vila Nova, Márcio Fernandes, não confirmou qual será a formação inicial da equipe no jogo da próxima segunda contra o Confiança, em Sergipe.

Durante a semana, o treinador colorado posicionou a equipe no 4-4-2, com a presença sempre de três volantes. Porém, no último trabalho antes da viagem a Aracaju, o treinador modificou completamente a equipe.

A formação com três volantes desagradou completamente Márcio Fernandes, que acabou colocando o zagueiro Lucas Cunha no lugar de Arthur. A mexida deu consistência ao Tigre e agradou ao técnico Márcio Fernandes.

“A entrada do Lucas (Lucas Cunha) me agradou. Ele deu uma fortalecida no setor do meio, já que ele estava muito aberto e nós estavamos levando contra-ataques, algo que não é interessante para a gente, ainda mais em um jogo fora. Ainda há outros setores que não estão me agradando e a gente vai pensar no que fazer”, disse Márcio Fernandes.

Mesmo que a volta ao esquema com três zagueiros tenha agradado o treinador, ele ainda faz mistério e não descarta a possibilidade de iniciar com a mesma formação que foi derrotada frente ao América de Natal.

“Existe esta possibilidade de mudança, mas também podemos iniciar com a formação que atuou contra o América. Vamos repensar tudo isso aí, decidir, mesmo eu não tendo ficado contente em alguns setores. Qualquer jogador que entrar não será surpresa, tendo em vista que treinamos várias formações durante a semana”, enfatizou o treinador colorado.

A tendência é de que Márcio Fernandes repita a escalação do início do coletivo com Édson, Wanderson, Gustavo Bastos, Vinicius Simon e Marinho Donizete; Arthur, Ramires, Robston e Moisés; Ermínio e Frontini.

O elenco colorado viaja hoje no início da manhã para Aracaju, onde já à tarde faz o primeiro treino em solo sergipano.

No domingo pela manhã, provavelmente no campo do Sergipe, o Vila fará o último treino antes da partida diante do Confiança na segunda, às 20h15, no Estádio Batistão.

PULSE

Antes cotada para deixar de ser a fornecedora de material esportivo, a Pulse permanecerá como fornecedora dos uniformes colorados para a temporada 2015.

Em reunião realizada entre os dirigentes colorados mais os dirigentes da empresa, “arestas foram aparadas” e a relação entre o Tigre e a empresa está harmoniosa.

Existia uma especulação de que, devido a não cumprimento de cláusulas, a Pulse poderia sair, algo que não deve ocorrer.

O Vila Nova tem contrato com a empresa Pulse até 2018.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias