Home / Esportes

ESPORTES

Meia ressalta importância de sequência caseira

A situação do Atlético não é nada boa. Após o bom início, o técnico Jorginho vai ter muito trabalho para colocar a equipe nos eixos novamente. Para chegar ao objetivo inicial, que é tirar o Dragão da zona de rebaixamento, o treinador vai ter alguns dias para trabalhar o elenco. O próximo compromisso do Atlético acontece na próxima terça-feira (7), quando o rubro-negro recebe o ABC de Natal. A partida acontece no Estádio Serra Dourada, às 19h30.

Outro que começou mostrando bom futebol, mas que tem caído nas últimas rodadas, é Washington. Recém-chegado da Aparecidense, onde foi vice-campeão goiano, o meia não vem atuando da maneira esperada. Tanto que a titularidade já ficou ameaçada.

Apesar do momento ruim, o meia demonstrou confiança para os próximos dois jogos em casa:"Temos dois jogos em casa, vamos pensar no ABC primeiro, depois no próximo adversário. Nós não temos outro resultado que não seja a vitória, precisamos dos 3 pontos e por isso vamos dar o nosso melhor nos 90 minutos", comentou.

Washington também frisou que não adianta remoer o que aconteceu nas últimas rodadas, o momento é pensar positivo: "Como o professor Jorginho fala, temos que levantar a cabeça, tirar o melhor de cada jogador. Ainda temos tempo para recuperação, o campeonato começou agora, terça-feira isso tem que começar, para não passar o restante da Série B sofrendo na parte baixa da tabela", finalizou.

Saídas

Zezinho e Rafinha não fazem mais parte do elenco atleticano. Desde a sua chegada, Jorginho sinalizou que não contaria com os atletas. Zezinho atuou poucos minutos contra o Náutico. Já Rafinha foi titular na última rodada e não correspondeu, novamente. Com essas saídas, a diretoria atleticana corre para regularizar os recém-chegados, caso dos atacantes Weverton, Geraldo Junior Viçosa. No caso de Viçosa, a demora pode ser maior devido à liberação do FC Lugano, da Suíça, não ter acontecido até o momento.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias