Home / Esportes

ESPORTES

Ronaldinho se apresenta para primeiro treino

O meia Ronaldinho Gaúcho se apresentou, ontem, para o primeiro dia de treinos no Fluminense. O craque chegou à sede do clube exatamente às 14h30 cercado por amigos e seguranças. A atividade contou apenas com os jogadores que não viajaram para enfrentar a Chapecoense. Após uma sessão de bicicleta ergométrica e musculação, R10 foi a campo para dar voltas em torno do gramado e recebeu aplausos dos cerca de 100 torcedores presentes.

R10 deve priorizar os treinos físicos, já que vem de longo período de inatividade. Sua última partida oficial foi no dia 31 de maio, na final do campeonato mexicano, quando o Querétaro, do México, seu último clube, venceu o Santos Laguna. Ele atuou em 19 partidas em 2015 e esteve em campo nos 90 minutos em cinco delas. Balançou as redes cinco vezes este ano.

Ronaldinho ainda passará por avaliações para saber a possibilidade de fazer a sua estreia já na partida deste sábado, contra o Grêmio, com apenas cinco treinos. Com uma sequência de duas derrotas, já existe uma pressão para que Ronaldinho jogue.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias