Home / Esportes

ESPORTES

Seleção feminina de vôlei vence a segunda partida no Grand Prix

Depois de , a seleção feminina de vôlei teve menos dificuldades para vencer o seu segundo adversário no Grand Prix. Neste sábado, o time de José Roberto Guimarães derrotou a Sérvia por 3 sets a 0, em Bangcoc, na Tailândia. As parciais foram de 25/20, 25/15 e 25/19. Com isso, o Brasil se manteve na liderança isolada do grupo 1 com seis pontos.

[object Object]

As centrais Juciely e Carol foram as destaques da partida. Cada uma marcou 11 pontos. A opostoa Joycinha também foi bem no jogo e marcou 10 pontos.

O próximo jogo do Brasil será neste domingo, às 6h30m (de Brasília), contra a Tailândia. Zé Roberto elogiou o desempenho do Brasil nas duas primeiras rodadas.

- O nosso começo no Grand Prix foi positivo, com duas vitórias e seis pontos, mas já estou com a cabeça no jogo de amanhã (deste domingo). A Tailândia vai jogar em casa, com o apoio da torcida e iniciou o Grand Prix com um resultado positivo sobre a Sérvia (vitória por 3 a 2). Elas têm bastante volume de jogo, defendem bem e estão motivadas - afirmou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias