Home / Esportes

ESPORTES

Viçosa deve ter situação resolvida

A longa espera pelo ídolo está perto de acabar. Júnior Viçosa, finalmente, deve ter sua situação definida até amanhã. O centroavante, que treina no Atlético desde o mês de maio, quando se recuperava de uma lesão, deve assinar contrato de dois anos com clube rubro-negro. O contrato de Viçosa pertence ao Lugano da Suíça, porém, a intenção dos investidores que compraram o passe do atleta, é que ele jogue até o final do ano.

A intenção de Viçosa é jogar no Atlético, e a vontade do atleta deve ser entendida pelos suíços. Mesmo com a situação praticamente definida, o atacante não vai para o jogo de amanhã, quando o Dragão encara o Santa Cruz. A partida acontece no Estádio do Arruda, às 16h30. A janela para transferências europeias fecha na próxima terça-feira (21). Se tudo for mesmo resolvido, Junior Viçosa poderá atuar na semana que vem, sexta-feira (24), quando o Dragão encara o Bragantino, fora de casa.

O diretor de futebol atleticano, Adson Batista, comentou a situação do centroavante: “O Viçosa  vai ter tudo resolvido. Só resta agora a chegada da documentação. Com certeza vai ser jogador do clube. O Junior Viçosa tem treinando muito bem, demonstrou muita vontade de estar aqui, e isso é o mais importante. Temos totais confianças nos jogadores que estão chegando”.

A chegada de Viçosa pode ajudar o Atlético, não só a sair da zona de rebaixamento, mas também deixar de ser o pior ataque da Série B de 2015. O Dragão balançou as redes apenas sete vezes nessa Segundona. Arthur é o artilheiro do time com cinco gols. Em sua primeira passagem, Junior Viçosa balançou as redes 22 vezes, sendo o artilheiro do clube em 2014.

Na próxima semana, outro jogador deve ter a situação definida. Jorginho, meia que fez ótima temporada pelo Dragão em 2014, já treina com o elenco atleticano e deve ficar no clube. Em contrato com o Seongnam FC, time da Coreia do Sul, a diretoria atleticana precisa correr para resolver a situação do meia. A tendência é que o jogador fique até o final de 2015 no rubro-negro.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias